Não efetuamos trocas por se tratar de produtos digitais. Mas você pode solicitar o reembolso de seus produtos comprados:
- Em qualquer um de nossas lojas, com o ticket de compra
- Da sua casa, enviando um e-mail para [email protected]. Nós vamos entrar em contato assim que possível!
Os reembolsos só podem ser realizados dentro dos 7 dias após a compra. E será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra. Em casos de compras realizadas com cartões de crédito, após o cancelamento da compra, seu reembolso aparecerá na próxima fatura ou na subsequente. O prazo depende da data de fechamento da sua fatura e da data em que o pedido foi cancelado. Essa regra vale tanto para cartões físicos quanto virtuais.
Em pagamentos realizados via pix, o valor será estornado para conta origem em que foi realizado o pagamento via pix.
E em pagamentos via boleto bancário, será necessário entrar em contato com nosso suporte através do e-mail [email protected] informando os dados de conta como Banco, agência e conta corretamente e dados do titular da conta como nome completo e cpf. Para que possamos realizar o estorno/reembolso. O prazo para efetivação do reembolso pode levar até 5 dias úteis a partir da data solicitada do reembolso.